Tatá Werneck se manifestou em suas redes sociais, na terça-feira (20), para comentar a polêmica em que se envolveu após fazer uma piada com a dupla Chrystian e Ralf.
Tudo começou quando a apresentadora do Lady Night, exibido no Multishow, brincou perguntando se a dupla “ainda estava viva”, durante entrevista com Michel Teló em um episódio de 2017, que foi reprisado na TV Globo na quinta-feira (15).
Tatá, no entanto, publicou um texto em seu perfil no Twitter sobre o assunto, e afirmou ter conversado “com o responsável pela dupla de forma amigável e respeitosa”, além de garantir que “está tudo certo entre a gente”.
“Eles entenderam que a minha motivação não era prejudicá-los e que tenho muito respeito pela dupla. E faço essa mesma brincadeira com várias pessoas. E peço desculpas porque minha intenção jamais é desrespeitar alguém. O resultado é que conseguimos abrir um diálogo que se manterá. Não há mágoas. E ficou tudo bem. Obrigada a todos”, escreveu a atriz.
Após seu esclarecimento, internautas atacaram a humorista afirmando que ela “arregou” ou que “quem fala o que quer…”, ao que ela também fez questão de responder.
“Você é do bem, amor? Pedir desculpas se ofendeu sem querer alguém é “arregar?”. Pra mim é ter dignidade. É evoluir. Não fiz por mal, mas se ofendi peço desculpas sim. To aqui pra evoluir e não pra pagar de sinistra que não erra”, declarou.