Luiz Felipe Scolari, o Felipão, não é mais o técnico do Palmeiras. A decisão foi anunciada na noite de segunda-feira (2). De acordo com o clube, na manhã desta terça-feira (3), quem deve assumir a posição de técnico é Mano Menezes.
Scolari não participou do encontro com os dirigentes e recebeu a notícia de Alexandre Mattos, em sua casa em São Paulo.
A pressão nos bastidores do clube aumentou após os recentes resultados negativos. Na terça-feira (27), o time foi eliminado pelo Grêmio na Libertadores. A derrota para o Flamengo, no domingo (1º), aumentou para sete rodadas sem vitórias no torneio nacional.
Esta foi a terceira passagem de Felipão pelo Palmeiras.
Já Mano Menezes, que ficou três ano no comando do Cruzeiro, foi demitido do clube mineiro em agosto, após um sequência de resultados negativos, já que teve apenas uma vitória em 18 jogos.
A estreia do técnico pelo Palmeiras acontecerá no próximo sábado (7), no jogo contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/MzoF4Tfmn2c” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]