Internada há oito dias no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo (SP), Claudia Rodrigues decidiu tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde na última sexta-feira (13).
A atriz teve uma infecção causada pelo vírus da catapora, e correu o risco de perder a visão. No entanto, ela afirmou que se sente bem e logo receberá alta.
“Quero dizer que os meus olhos desincharam, e já vão sair as cascas das feridas que estão aqui e, se Deus quiser, eu vou ter alta logo, logo. Vou sair daqui e volto feliz para a clínica Cevisa (no interior de São Paulo), e para o tratamento Bemer, que eu vou fazer de novo, mais 45 dias”, disse no vídeo.
Antes de ir para o hospital, a comediante estava internada em uma clínica no interior de São Paulo realizando um tratamento novo para se curar da esclerose múltipla. Ela receberia alta em dezembro, no entanto, por causa da infecção, precisará retomar o tratamento desde o início.
Na época, a empresária de Claudia afirmou que ela estava prestes a completar o tratamento. Mas após a internação, precisará retomá-lo do início,
A artista foi diagnosticada por esclerose múltipla em meados de 2010. Em 2015 se submeteu a um transplante de células tronco na tentativa de amenizar a doença, que ainda não tem cura.