O sertanejo Wesley Safadão levou um verdadeiro Carnaval fora de época para Fortaleza, com o bloco “Vai Safadão”, que aconteceu na última terça-feira (30).
Na ocasião, ele deu uma entrevista para a RedeTV!, onde comentou sobre sua relação com o companheiro de profissão, Gusttavo Lima.
Em sua declaração, Wesley foi muito direto. “”O que eu quis deixar claro é que eu não tenho nada, Gusttavo não é um dos meus melhores amigos da música e isso é normal, não tem nada contra”, afirmou.
DESENTENDIMENTOS
Alguns boatos de uma possível rixa entre os artistas começou quando Lima teria gritado para o público durante um show: “Paga essa pensão”.
Ele continuou, dizendo: “Tem uns homens no Brasil que não querem pagar pensão, não. Mas o bom é que se contornaram e deu tudo certo. Porque a criança não pode sofrer com isso, não. A criança não pode sofrer com a hipocrisia do pai e da mãe não. Criança não tem nada a ver com isso, não. Ninguém pediu para vir ao mundo, veio ao mundo tem que assumir e tem que ter responsabilidade”.
Depois, Gusttavo deu uma entrevista para o programa Fofocalizando, do SBT, e explicou sua declaração. “É um superpai, nunca deixou de cuidar dos filhos. Eu não tenho nada a ver com essa história. É um amigo, parceiro, foi um mal entendido”, afirmou.
Pouco tempo depois dessa situação, o marido de Andressa Suita gerou um novo boato. Em seu perfil no Instagram, ele afirmou estar sendo perseguido por outro cantor. A internet logo apontou a indireta para Safadão.
Tudo aconteceu por um conflito nas agendas dos cantores. De acordo com Safadão, alguns shows de setembro e outubro irão acontecer nos mesmos dias que as apresentações de Gusttavo.
Em resposta, Wesley afirmou que não tinha nada a ver com a confusão. “Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou cheguei prejudicando ninguém. Deus sabe disso”.