A briga na justiça entre os filhos da atriz Betty Lago teve um novo capítulo nesta terça-feira (10). Após participar de uma audiência, o filho da famosa, Bernardo, foi excluído como gestor dos bens da atriz.
Segundo o colunista Alessandra Lo-Bianco, da ‘RedeTV!’, o rapaz recebeu o parecer da justiça e terá apenas cinco dias para organizar sua defesa. Depois disso, a justiça dará uma sentença em 15 dias.
Vale lembrar que Bernardo foi acusado de fraudar o testamento da mãe. No documento, 80% dos bens ficaram para ele, mas a outra filha de Betty, Patrícia, pediu a equiparação em 50% para cada e um novo administrador dos bens, pois o irmão já teria perdido um dos apartamentos em leilão.
ELE NEGA
Recentemente, Bernardo abriu o jogo sobre as acusações. Em um e-mail enviado ao programa ‘Domingo Espetacular’, da ‘Record TV’, ele se pronunciou pela primeira vez sobre a briga pela herança da mãe, Betty Lago.
Na declaração, ele afirma que repudia as falsas acusações, já que esteve ao lado de mãe nos três anos em que ela lutou contra um câncer. Bernardo ainda afirmou que o testamento foi escrito por vontade própria da atriz, sem influência de qualquer pessoa.
“Todos que estavam presentes puderam presenciar a leitura na íntegra do testamento e na sequência todas as assinaturas foram concluídas”, disse.