Carolina Dieckmann perdeu mais um companheiro de vida, nesta sexta-feira (13). A notícia foi publicada em seu perfil do Instagram.
A morte foi de Kibe, seu gatinho de estimação. A atriz fez uma homenagem, colocando fotos de vários momentos felizes ao seu lado.
Na legenda, a loira revelou que, no dia em que sua mãe morreu, ela estava levando o malhado para o hospital.
“Ele estava há cinco dias sem sair muito da cama. Não queria comer e bebia pouca água. Diante de tudo, o internamos e fomos para o Brasil”, contou.
Exatamente no dia que marcava o enterro, veio o diagnóstico: câncer de medula. A novidade a deixou totalmente abalada. “Passei a semana pedindo que ele nos esperasse voltar, sem sofrer e assim foi”, relatou.
Os veterinários haviam dado apenas três dias de vida, mas acabou permanecendo por muito mais. Isso o fez ficar conhecido, na clínica, como o “gato milagre”.
“Ele agora está no céu, com minha mãe. Eles eram tão companheiros e se amavam tanto, que só posso pensar que estão muito felizes”, refletiu.
Ao finalizar, chamou a atenção para que as pessoas aproveitassem cada segundo: “Eu fico aqui, com meus meninos, pensando o quanto temos que nos amar. Dizendo, fazendo, estando, sentindo. O quanto é bonito e único existir junto”.