Antônio Fagundes concedeu uma entrevista à CARAS Digital recentemente e comentou a respeito da sua estreia no mundo digital. Acontece que até pouco tempo, o global não era usuário de redes sociais e sequer usava o aparelho celular.
”Eu não uso o dia inteiro o aparelhinho, uma hora, uma hora e meia, não abandonei os meus velhos hábitos, continuei lendo meus livros, assistindo meus filmes, minhas séries, porque esse aparelhinho é viciante, você só fica com ele e não faz mais nada. Eu tô só com um pezinho nisso”, assegurou.
O ator também explicou que a decisão de entrar para as redes foi para ter a oportunidade de se conectar com os seguidores. Ele conta que o tempo que destina para usar os perfis é todo dedicado para ler mensagens e responder os fãs.
”Eu respondo a todos, essa uma hora e meia que eu fico com ele é para responder a todos eles, leio tudo e respondo tudo”, destacou.
Também aproveitou para falar a respeito da repercussão de seus trabalhos no exterior. Sobre a estreia do folhetim ‘Bom Sucesso’ em Portugal, o ator comemorou a chegada da trama no país europeu.
“Eu tenho tido notícias de que a novela está emplacando lá como foi aqui, ela é uma novela muito alegre, com um elenco extraordinário”, celebrou Fagundes.
O veterano também destacou que a chegada da novela foi comemorada por mais membros do elenco e relembrou uma conversa que teve com alguns jornalistas no dia do lançamento.
”Nós fizemos uma horinha antes dela entrar no ar, fizemos um bate-papo com uns jornalistas e foi muito gostoso”, relembrou.
Para finalizar, Fagundes comentou sobre a sua trajetória na televisão brasileira: “As poucas novelas que eu fiz eu tive sorte de que elas foram de autores maravilhosos, no auge de suas criações”, afirmou.