Antonio Fagundes concedeu uma entrevista para o jornal ‘O Globo’, na tarde desta sexta-feira (17) e falou a respeito de seu trabalho na trama das sete, ‘Bom Sucesso’, que está na reta final, e será substituída por ‘Salve-se Quem Puder’.
Ao periódico, o ator contou que já sabia da morte de seu personagem, Alberto, desde o começo da novela.
“Alberto é o único personagem que a gente sabia desde o início que iria morrer. Eles [autores] fazem dois ou três capítulos diferentes para que, mesmo que a gente queira dar o spoiler, não consiga”, declarou.
E não parou por aí, o veterano revelou que apesar de não ter certeza sobre como a morte poderá ser retratada no folhetim, sabe que isto acontecerá cedo ou tarde
“De qualquer forma, a gente sabe que ele vai morrer logo, logo. Mesmo que de fato não seja mostrado na novela, em breve isso vai acontecer”, assegurou.
Já sobre a maneira como o final do personagem deverá ser escrito, o global disse que a decisão cabe apenas aos roteiristas.
“Acho que, principalmente no final, eles é que devem mandar. Eu, se fosse o escritor, não gostaria de receber sugestões”, contou.