Antônia Fontenelle foi convidada a participar do programa ‘Hora do Faro’, exibido na noite do último domingo (1º). Um mês depois de receber a herança de R$ 25 milhões de Marcos Paulo, ela abriu o jogo sobre a sua relação com Flávia Alessandra, também ex-esposa do diretor.
“Eu não tenho raiva. Não faz sentido isso, entendeu, em nome da Giuliinha [Costa]. Ela [Flávia] foi muito cruel comigo. Eu briguei muito com o Marcos por causa dela, mas já passou”, disse para o apresentador e completou que não quer mais trocar farpas com a atriz global.
Marcos Paulo faleceu em 2002, no colo de Antônia. “Depois de tudo, passei três meses anestesiada”, ressaltou. Segundo a mesma, foi difícil lidar com os comentários negativos sobre o relacionamento. Ela declarou que chegou a ser chamada de golpista e que só teria a intenção de conseguir papéis nas novelas dele.
“Fui para a Record justamente porque as pessoas achavam que eu só conseguia papel na Globo porque estava com o Marcos Paulo. Ele realmente criou grandes mulheres, como a Malu Mader, a Flávia Alessandra. Mas eu nunca tive grande destaque”, alfinetou.
ALCOOLISMO
Ainda para Rodrigo Faro, a loira declarou que Marcos sofria com o alcoolismo. “As pessoas pensam que a minha luta com ele foram nos últimos dois anos, mas ele era alcoólatra, foram os sete anos cuidando dele, porque isso também é uma doença […] eu estive ao lado dele todo esse tempo”.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/MzoF4Tfmn2c” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]