Antonia Fontenelle resolveu abrir o jogo sobre a disputa judicial pela herança do ator e diretor Marcos Paulo. Em entrevista para o ‘TV Fama’, da Rede TV!, de terça-feira (16), ela não segurou a língua quando falou sobre a briga na Justiça.
“Agora que o bicho pega, é a fase final de uma agonia. Tem muita coisa em jogo, mas não estou com muita pressa. É uma briga moral”, afirmou a apresentadora.
A loira revelou também que contou com uma ajuda especial para lidar com a situação. “O luxo que eu me dei foi orar muito. Mais do que antes por incrível que pareça e me canalizar cada vez mais com Deus. É agora que a gente precisa”, disse.
A briga de Antonia travada na Justiça é contra as duas filhas de Marcos Paulo: Mariana, filha do ex-global com Renata Sorrah, e Giulia Costa, fruto do relacionamento com Flávia Alessandra.
As rivais chegaram a oferecer uma porcentagem pequena para Fontenelle: “É mais uma tentativa de me esculachar, como sempre foi. Existe o espólio, um valor X e esse valor vai ser dividido por partes iguais. Foi isso que ficou definido.”
Marcos Paulo morreu em 2012, vítima de uma embolia pulmonar.