Rivais desde o fim dos anos 1980, quando namoraram o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu acabaram não se encontrando durante a peça `Aparecida, o Musical`, em São Paulo. Segundo o site Notícias da TV, o desencontro foi obra da produtora da peça, Fernanda Chamma.
A obra, que é escrita por Walcyr Carrasco, teve uma sessão na última segunda-feira (25), onde Xuxa e Adriane compareceram. Ainda de acordo com o site, a real intenção era de que as artistas não se encontrassem na área VIP do espetáculo.
Xuxa e o namorado, Junno Andrade, acabaram entrando por outro lugar, e não tiveram de passar pelo saguão principal – a própria apresentadora teria solicitado tal tratamento. Os dois foram postos em assentos reservados pela amiga da rainha dos baixinhos, que já trabalhou na produção do reality ‘Dancing Brasil’.
Pela descrição do site, Meneghel deixou o espetáculo ainda nos aplausos, e não chegou a ouvir os agradecimentos da equipe. A assessoria do teatro garantiu ainda que não houve climão, e a empresária de Galisteu revelou que não tinham conhecimento do suposto esquema.