Um ano após o falecimento de Beth Carvalho, que morreu após ter uma infecção generalizada, alguns de seus antigos imóveis estão sendo colocados à venda. A cantora era proprietária de um apartamento que fica em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, e de uma mansão no bairro do Joá.
De acordo com as informações divulgadas pelo site ‘Notícias da TV’, o casarão abandonado, de 500 m² de área construída, está à venda. O veículo apontou ainda que o valor pedido pelo o imvódel é de, aproximadamente, R$4 milhões.
Vale lembrar que a compositora viveu no local por mais de 23 anos, tendo se mudado em meados dos anos 80. Foi somente em 2006 que a beldade deixou a mansão e foi morar no apartamento de luxo, onde permaneceu até o seu falecimento.
Após especulações de que Beth teria deixado dívidas e, justamente por essa razão, a casa não foi reformada para ser colocada à venda, o antigo empresário, e amigo próximo da cantora, Afonso Carvalho, desmentiu os boatos.
“Desconheço completamente essa informação sobre dívidas da Beth, ela foi uma artista que trabalhou até o final. Beth chegou a fazer durante um tempo shows sentada e amava tanto o palco que chegou ao ser extremo de talvez ser extremo de talvez ser a única cantora do mundo que fez um show deitada. Beth fez tudo isso por amor ao palco e comprometimento com o público, mas desconheço situação de dívidas. Ela é uma artista que foi bem-sucedida a vida inteira”, disse em entrevista ao site.