Anitta recorreu ao Instagram Stories, nesta quarta-feira (14), para falar pela primeira vez sobre a parceria que fará com a rapper Cardi B.
“Tem muitos anos que viajo muito para fora, para vários países, para apresentar o funk para a galera. Faz quatro anos que vim pela primeira vez e comecei a explicar o que era o funk para todo mundo”, começou.
Logo em seguida, ela falou um pouco sobre o processo para encontrar produtores musicais fora do Brasil.
“Eu tenho uma playlist oculta em meu Spotify, que sempre mando quando quero fazer um trabalho com algum rapper, e explico toda a história do funk, mando vídeos de artistas.”
Ela ainda confessou que tenta contatar Cardi B há algum tempo, mas que nos Estados Unidos as coisas são mais burocráticas.
“Não é fácil, assim. Consegui enviar as playlists de funk para a turma. Quando soube que ela viria para o estúdio, mandei mensagem para todas as pessoas que eu tenho na playlist. A galera do Hitmakers, que fez Sapequinha, da Lexa; o Tropkillaz, que fez Vai Malandra e Bola, Rebola. Mandei também para o Kevin O Chris, para a Ludmilla”, disse.
Por fim, ela disse se identificar com a cantora americana.
“Eu pesquisava as coisas. As coisas que ela fala tem muito a ver com as coisas que eu falo, que eu penso, que eu brinco, comigo”, concluiu.