Angélica Ksyvickis está sumida das telinhas desde o fim do “Estrelas”, em abril deste ano, mas as férias não durarão muito tempo. Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora revelou que estará de volta na programação da TV Globo em 2019.
“O programa reflete o meu momento atual: uma mulher de 45 anos que tem uma família, uma profissão e vive num mundo onde as pessoas precisam repensar os seus valores. A ideia é que, junto comigo, os espectadores descubram os seus propósitos”, disse ela.
A produção, que está passando pelos últimos ajustes, ainda não teve o nome divulgado, mas tem estreia prevista para março ou abril do ano que vem. A loira revelou ainda que este “é um programa necessário”.
SEM PRESSA
No ar desde pequena, Angélica disse não ter pressa de voltar para a TV: “Muito sincera, né? Mas estou bem. E acho fofo quando as me encontram na rua e perguntam quando vou voltar”, concluiu.
O programa deve ser dirigido por Boninho, diretor do núcleo de variedades da Globo, que comanda atrações como o Big Brother Brasil, Mais Você, Encontro, Vídeo Show, Popstar, The Voice, entre outros.