Angélica abriu o jogo e esclareceu os boatos de que ela, Xuxa Meneghel e Eliana têm uma briga com Mara Maravilha. Em entrevista ao jornal Extra, divulgada no último domingo (4), a apresentadora afirmou que tudo não passa de rumores.
“Essa história da Mara querer entrar no grupo [de WhatsApp] nunca foi verdade. Não sei de onde saiu isso. Mas a gente nem tem contato. O grupo existe, porque eu, Xuxa e Eliana fizemos um comercial juntas e nos aproximamos muito nesse trabalho. Mas é só isso. Não é o grupo das apresentadoras infantis. É um grupo das apresentadoras que têm uma história juntas e uma amizade.”
Ainda sobre o grupo de WhatsApp com Xuxa e Eliana, a loira revelou que não pode falar os assuntos que costumam conversar, mas garantiu que vão desde situação do país à família. “Falamos muita besteira também.”
Angélica ainda afirmou que não existe nenhum conflito com Mara e ressaltou que torce pelo sucesso da morena. “É uma mulher guerreira, assim como nós. Fez parte da mesma geração e está aí batalhando pelas coisas e o espaço dela. Não tem motivo para a gente estar aqui criticando ou não querendo o bem dela.
A mulher de Luciano Huck voltará à TV no próximo sábado (10), com o programa ‘Simples Assim’. Ela ficou dois anos afastada as telinhas após o fim do ‘Estrelas’.
REENCONTRO
Vale lembrar que nos últimos dias, Xuxa, Eliana e Angélica agitaram a web ao compartilharem registros de um encontro. Na ocasião, Mara refletiu no Instagram:
“Disse Albert Einstein: ‘Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio – e eis que a verdade se me revela’. Nunca imaginei que o meu silêncio seria uma tese! E a todos que nos amam tranquilizo: que nós, eu meu filho Benjamim, meu companheiro Gabriel Torres e a nossa auxiliar Delvania estamos muito bem, graças a Deus!”, escreveu em suas redes sociais.