Angélica revelou ter passado por um perrengue daqueles durante a gravidez de sua caçula Eva. A loira contou a história no ‘Que História É Essa Porchat’, do GNT, na noite de terça-feira (10), e acabou arrancando risadas da plateia.
Ela relembrou quando esteve grávida de seis meses e estava viajando para gravar o ‘Estrelas’. “O Luciano chegou em Trancoso (BA) e fomos jantar num restaurante. Comi mais do que deveria e falei, ‘Vou relaxar’.”
No entanto, as coisas não saíram como previstas após uma taça de vinho. “Comecei a sentir uma coisa esquisita, começou a dar um barato… Barrigudona, comecei a ter uma visão meio turva. Desmaiei. Caí na mesa assim, meio no colo”, contou ela.
No entanto, a loira foi socorrida às pressas por um médico que estava no restaurante e que recomendou que ela fizesse um ultrassom com urgência para ver como estava a bebê. “Pensei: agora, às 23h, em Trancoso, uma clínica médica é difícil, né? Mas a produção falou: ‘A gente vai conseguir uma clínica”, lembrou.
Ela contou que a solução foi uma clínica veterinária. “Falei: ‘legal, aqui tem uma máquina de ultrassom. A produção conseguiu’. Entrei e aí me colocaram naquela maca de cachorro e veio o médico veterinário”, detalhou.
Por fim, Angélica foi atendida por um veterinário. “Ele fez o ultrassom e tudo estava bem com a Eva, ela estava dormindo.”
“Mas sentindo aquele cheiro de animal, de éter, vomitei a clínica toda”, finalizou ela arrancando risos da plateia.