Angelica revelou, em uma entrevista à revista Marie Claire, divulgada na última quarta-feira (02), que apesar de apoiar a candidatura de Luciano Huck à presidência, nunca foi seu sonho.
A apresentadora disse que entende a tarefa como um “chamado” que precisa ser cumprido. “Não é um desejo meu. Seria uma honra? Claro, mas nunca quis isso. No Brasil, em vez de a política ser algo do qual as pessoas se orgulham, dá medo. Mesmo sem ser candidato, Luciano já apanha de todos os lados”, confessou.
No entanto, ela declarou que isso não é uma escolha dela: “Não posso dizer que acho muito legal Luciano sair candidato, não seria verdade, mas tem uma hora que você não está mais no controle”.
A loira ainda afirmou que esse nunca foi o sonho de Luciano. Ela encara isso mais como uma ânsia dele.
“Não posso dizer que ele seria o salvador da pátria, não existe isso. Acredito muito nele e no quão genuína é sua vontade de ajudar, mas não sei se o Brasil estava preparado e se ele estava preparado para o Brasil que pegaria. Essas coisas têm a sua hora”, detalhou.
Apesar desse plano já ser palpável, a gata continuará com os planos do novo programa que está marcado para estrear em 2020.
“A princípio, será sobre comportamento. Estamos passando por um momento de muitas questões, as pessoas estão buscando respostas filosóficas e práticas. Todas essas novas doenças, os pânicos, as ansiedades, já vivi tudo isso. O programa será mais autoral, baseado nas minhas experiências dos últimos anos”, relatou.
QUAL O PENSAMENTO DA TV GLOBO A RESPEITO?
Segundo o portal ‘Na Telinha’, a emissora não está segura em continuar com a realização de um projeto que não é certo que acontecerá.
A musa trabalha há mais de 20 anos na Rede Globo, mas pode ser demitida caso o esposo realmente se candidata no anos de 2022.