Mesmo depois de algum tempo sem desfilar, Ângela Bismarchi ainda é associada ao Carnaval. A modelo, que se converteu ao evangelho, afirmou, ao jornal Extra, neste domingo (3), que se arrepende da trajetória nas avenidas.
“Eu me expus, expus meu corpo. Para mim, a festa foi uma ilusão, festejava num dia e no outro caía em tristeza profunda. Não entendia porque isso acontecia comigo, porque tanta tristeza depois das luzes se apagarem”, disse ela.
A loira reafirmou que sua decisão de abandonar o Carnaval faz parte de sua conversão, e que pretende compartilhar esta nova alegria com todos. “É impossível agradar a Deus e ao mundo ao mesmo tempo”, falou.
Fora do Brasil, Bismarchi optou por passar o feriado bem longe da folia. Ela e o marido vão para um um retiro na Igreja Batista Atitude de Orlando, nos Estados Unidos, onde irão pregar uma palavra, cujo tema, segundo ela, é “santificação”.
“Depois, vamos para Nova York para o maior congresso de Estética e Beleza onde Wagner [marido], que é cirurgião plástico, vai trazer novidades em tecnologia e procedimentos para sua clínica”, explicou Ângela.