Andreia Ribeiro, cantora e compositora de forró, morreu, aos 34 anos de idade, após passar mal durante um show realizado em José de Freitas (PI), no último domingo (29).
A artista desmaiou e chegou a ser levada para o Hospital de Urgências de Teresina, mas não resistiu e morreu pela manhã.
Andreia morava no Piauí, mas tem a família em São Paulo (SP), onde acontecerá o sepultamento. A informação da morte foi confirmada por Laércio Cardoso, marido da compositora que também integra a banda “Toda Boa”.
No último sábado (28), a artista usou as redes sociais para mostrar os preparativos para o show de pré-reveillon, onde ocorreu a sua morte.
“Que ninguém tenha o poder de tirar seu sorriso. Hoje tem, minha galera de José de Freitas. Tô chegando”, escreveu na legenda da publicação.
Na postagem, ela também aproveitou para deixar agradecimentos à cabeleireira, ao tatuador, além de citar duas lojas que a ajudaram na escolha do look para o evento.
A prefeitura do município onde ela se apresentava emitiu uma nota prestando homenagem à Andreia: “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares reiterando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado”, escreveu.