André Luiz Frambach será o próximo ator a entrar na novela ‘Éramos Seis’ da TV Globo. Segundo o jornal ‘Folha de São Paulo’, ele aparecerá na segunda fase da trama.
O jovem dará vida a Julinho, personagem já interpretado por Tony Ramos durante o ano de 1967. Ele contou para o veículo um pouco sobre o que os telespectadores podem esperar da personalidade fictícia.
André afirmou que, apesar de ter assistido a todos os remakes já feitos, não pretende repetir o jeito de interpretar dos outros artistas. “Por eles terem feito muito bem, a gente pode acabar roubando algum trejeito, e o personagem tem que nascer dentro da gente. Quero achar o Julinho do André”, declarou.
Conhecido por ter participado de ‘Malhação – Vidas Brasileiras’, em 2018, André revelou que encontrou sua própria característica para a construção do novo papel.
“Estava com a barba muito grande. Antes de fazer a caracterização, tirei tudo e deixei só o bigode. Pensei que a equipe não fosse aprovar, porque o personagem só tem 20 anos, mas eles quiseram deixar”, detalhou.
Frambach definiu um pouco da característica dele: “Em casa, ele é meio certinho, mas com as meninas, fora de casa, ele é mais ambicioso”.
O menino é um dos quatro filhos, frutos da união de Lola (Glória Pires) com Júlio (Antonio Calloni), que formam o casal protagonista da criação de Ângela Chaves.