Analice Nicolau relembrou do dia em que foi chamada às pressas para apresentar o telejornal “Notícias Breves”, no SBT. Seria uma situação normal, se ela não tivesse bebido álcool naquele dia.
“A Cynthia Benini não podia vir e eu estava de folga, tinha tomado uns gorós. Falei para o Carlos Nascimento: ‘Vai ser o melhor jornal que você vai apresentar na sua vida’” disse ela, em entrevista ao programa The Noite, exibida na última segunda-feira (26).
O telejornal ficou conhecido como “Jornal das Pernas”, pois Analice e Cynthia apresentavam as notícias usando minissaia.
NEM TUDO FOI TÃO DIVERTIDO
Antes de ser apresentadora no SBT, Analice havia posado nua para a revista Sexy e confessou que se sentia muito julgada por isso.
“O Silvio Santos queria uma mulher que já tivesse posado nua. Graças a Deus, se não tivesse sido isso, talvez hoje eu não estaria aqui”, ressaltou.
No entanto, mudar essa imagem de alguém que saiu nua em uma revista e depois virar âncora de telejornal foi difícil. Segundo Analice, as pessoas julgam muito.
“Sofri muito preconceito durante essa transição, mas consegui mostrar no dia a dia que realmente era uma boa profissional”, afirmou.