Ana Paula Siebert resolveu dividir mais alguns momentos de sua rotina com a filha Vicky, de menos de um mês, na última segunda-feira (8).
A modelo bateu um papo com seus seguidores e deu detalhes sobre o temperamento da pequena, que é fruto de seu relacionamento com Roberto Justus.
“Ela é calminha demais. Eu falei para o Roberto: ‘Amor, isso aí está muito estranho. Eu sou muito agitada, você é muito agitado. Essa menina está muito calma, esse bebê está muito calmo. Acho que ela é uma bebê ‘Kinder Ovo’, daqui a pouco a surpresa aparece’”, brincou ela.
Ela ainda justificou: “Porque ela é tão calminha, tão plena, que acho que ela veio para me ensinar a ser mais plena e mais calma”.
Quando o assunto foi amamentação, a loira não hesitou em falar sobre as dificuldades que vem enfrentando ao alimentar a herdeira.
“Amamentar é muito difícil, tem que ter muita persistência. As mamães que amamentaram, sabem. Todo mundo me falava que às vezes desistia, e eu não entendia o porquê. Mas é realmente muito difícil”, começou ela.
No entanto, Ana Paula afirmou que tem seus benefícios: “Quando ela acaba de mamar e fica me olhando na mamada inteira com aquele olhinho aberto, e no final vai fechando o olhinho e desmaia bem relaxada, com a barriguinha cheia de leite, é um prazer… Quando a gente vê, vale toda a dor. Eu passo a dor tudo de novo na próxima, porque é muito gostoso. Aquece a minha alma”.