Ana Paula Renault, ex-participante dos programas ‘Big Brother Brasil’ e ‘A Fazenda’, acabou discutindo com o apresentador Britto Jr. nas redes sociais.
A confusão começou depois que a influenciadora comentou sobre o processo judicial contra Evandro Santo e Nadja Pessoa, que estiveram confinados com ela. A ex-sister moveu uma ação contra a dupla em razão do apelido maldoso que ganhou, quando participou do reality show rural.
Entretanto, o ex-comandante de ‘A Fazenda’ mostrou que não concorda com a postura de Ana Paula. Na sua conta oficial do Twitter, o jornalista citou uma reportagem que relatava o processo na Justiça e destacou: “Com todo o respeito, mas quem aceita participar deste tipo de reality show não tem que reclamar de ofensas e palavrões depois”.
Ana Paula, ao se deparar com a declaração, fez questão de responder: “Por quê?! Quem participa de reality show está acima ou abaixo da lei? Vai culpar a vítima por se expor na TV? Com todo o respeito, tentar ressurgir na mídia escorado em preconceito não foi uma boa estratégia. Fim de carreira, hein colega?!”, disse ela.
Em contrapartida, Britto respondeu: “Primeiro, eu não sou seu colega. Segundo, você fala muita besteira. Terceiro, a justiça está aí para isso. Quarto, você não aprendeu nada após suas participações. Quinto, olha só quem está falando”, afirmou.
Para finalizar a discussão, a loira rebateu: “Está tentando mesmo virar notícia amanhã… Se a justiça está aí para isso, acabou de contradizer o seu grito de desespero em forma de tweet. Será uma tentativa de vaga para ‘A Fazenda’? Nem assim, hein?! Obrigada por me acompanhar com afinco e que pena que você não é colega de ninguém”.