Ana Maria Braga impressionou o público, na manhã desta segunda-feira (22), ao exibir um local diferente do de costume durante o ‘Encontro com Fátima Bernardes‘.
A apresentadora, que está no comando de um quadro de receitas durante o período de pandemia, mostrou parte de sua enorme e luxuosa fazenda, localizada no interior de São Paulo. É no local que ela tem passado os dias de quarentena.
Durante a atração, Ana exibiu a propriedade estilo colonial, construída na década de 1960. A estrutura do lugar impressiona pelo espaço bem amplo e conta com piscina, capela e palmeiras imperiais.
“Estou à 180 km da capital. Aqui, faço reflorestamento, tenho horta, galinheiro, crio vaca, tiro leite, faço queijo. Eu tenho o privilégio de poder ficar em um lugar isolado no campo”, contou.
A loira ainda revelou que é de costume peparar uma grande festa junina no local, porém neste ano a cmemoração precisou ser adiada por conta da pandemia.
“Costuma ser uma festa para 400 pessoas”, disse. “Nem que seja festa dezembrina, eu vou fazer essa festa ainda”, garantiu.