Ana Maria Braga está passando a quarentena em uma fazenda no interior de São Paulo. Em participação especial no ‘Encontro’ desta quarta-feira (24), a apresentadora contou ter mandado construir uma capela dedicada a Nossa Senhora de Fátima na propriedade.
Durante o programa matinal exibido pela TV Globo, ela mostrou detalhes do lugar, ressaltando que a ideia veio de uma promessa que fez há muitos anos, quando se propôs a construir uma capela que pudesse abrigar todas as imagens de santos que ganhou ao longo da vida. “São tantas que até perdi as contas. É uma agradecimento de uma promessa que fiz para Nossa Senhora de Fátima“, contou.
Ana Maria ressaltou, porém, que a capela ainda não foi inaugurada por conta da pandemia do novo coronavírus, mas disse que gostaria de realizar uma missa no lugar. “Quero trazer minha imagem especial de Nossa Senhora de Fátima que está em São Paulo e vai ficar no altar”, disse.
COLONIAL
Em outro dia, Ana já havia exibido a propriedade estilo colonial, construída na década de 1960, na qual está hospedada. A estrutura do lugar impressiona pelo espaço bem amplo e conta com piscina, capela e palmeiras imperiais.
“Estou distante 180 km da capital. Aqui, faço reflorestamento, tenho horta, galinheiro, crio vaca, tiro leite, faço queijo. Eu tenho o privilégio de poder ficar em um lugar isolado no campo”, contou.