Ana Hickmann está otimista em relação ao julgamento em segunda instância do cunhado, Gustavo Corrêa, pela acusação de homicídio ocorrido em 2016, quando matou fã que invadiu o hotel em que ele, sua ex-mulher, Giovana, e a apresentadora da Record estavam.
O empresário é acusado de ter tido a intenção de matar o jovem Rodrigo Augusto de Pádua, em quem disparou três na nuca.
A modelo Ana Hickmann conversou sobre a nova etapa na investigação com o programa ‘A Tarde É Sua’, exibido na tarde desta segunda-feira (9), pela Rede TV!
“A gente vem sofrendo os dois lados da moeda, das conquistas de trabalho e esse momento difícil que não escolhemos para nossa vida, fomos levados a ele. Passamos por momentos difíceis no dia que aconteceu, provamos a inocência do Gustavo, que foi legítima defesa. Existem muitas feridas ainda que não vão cicatrizar nunca, mas a parte mais difícil é reviver isso de novo”, declarou.
No ano passado, Côrrea foi absolvido pela justiça após alegar que realizou os disparos por legítima defesa. No entanto o Ministério Público de Minas Gerais acredita que se tratou de um homicídio doloso.
“Não sou diferente de ninguém, mas a partir do momento que está provado que fez para salvar sua vida e a de quem ama, o que mais a dizer? Não sei por que o Ministério Público insiste. Amanhã tenho certeza que vai dar tudo certo”, desabafa.
A gaúcha finalizou agradecendo o apoio dos fãs durante todo o processo.
“As pessoas são muito carinhosas, quero pedir para as pessoas rezarem por nossa família, para que o resultado seja igual ao primeiro julgamento. Eu acredito na justiça, amanhã se deus quiser a gente põe um ponto final nessa história toda”, disse.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/Ydg-N7EUKXU” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]