Ao vivo no ‘É De Casa’, André Marques aproveitou para elogiar, neste sábado (23), a atuação de Ana Furtado, que deu vida à Gerusa em ‘A Dona do Pedaço’.
“O final da novela foi incrível e não poderia deixar de falar sobre você, Ana. Em nome de toda a produção, queremos parabenizar pela sua atuação. Você é uma grande atriz, se dedicou à apresentação de programa e fazia muito tempo que você não atuava, né?”, disse o apresentador.
Ana ficou visivelmente feliz com os elogios e completou: “Sim, fazia dez anos que eu não fazia novela. Em ‘A Dona do Pedaço’ foram apenas sete cenas que trabalhei, mas foi muito intenso. Com certeza marcou, além de ser o final da novela“, disse.
Para finalizar, ela agradeceu a oportunidade de poder estar em uma novela das 21h: “Foi um presentaço do Walcyr Carrasco. Aliás, quero agradecer a oportunidade que ele e a Amora me deram de poder compor a personagem. Eu me entreguei de corpo e alma para interpretar a Gerusa, foi, sem dúvidas, o maior presente profissional de 2019, por mais que tenha vivido meio que brevemente a Gerusa”, concluiu.
PRESIDIÁRIA
A apresentadora Ana Furtado fez uma participação especial em ‘A Dona do Pedaço’, onde interpretou uma presidiária que criou laços com Josiane (Agatha Moreira).
Para dar vida à personagem, Ana mudou totalmente o visual e colocou uma peruca morena bem curta. A mulher de Boninho também estava usando pouquíssima maquiagem.
Na novela, Gerusa foi uma mulher que foi presa por matar o marido após ter sido muito agredida por ele. Ela também foi grande a responsável pela “conversão” da filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ao evangelho. No último capítulo, ela foi solta.