A segunda parte da trama ‘Amor de Mãe’, prevista para janeiro de 2021, promete abordar muitos aspectos do isolamento social.
Retratando a pandemia da COVID-19 nos hospitais, o folhetim também chamará a atenção para a vida dos alunos e professores durante a quarentena.
Acontece que a narrativa de Manuela Dias irá mostrar como a rotina de Camila (Jéssica Ellen) mudará com as aulas a distância.
Na ocasião, a professora irá precisar dividir-se entre ser mãe de Caio e ajudar os alunos do colégio no qual dá aula.
Além disso, segundo informações divulgadas nesta terça-feira (29) pela colunista do portal ‘O Globo’, Patrícia Kogut, a atração também trará a realidade de alunos que não têm condições de acompanhar as aulas online.
No folhetim, um dos estudantes não terá dinheiro para comprar um computador e Joana (Cacá Ottoni) irá tentar ajudar todos os alunos que estão passando por dificuldades com o novo formato de estudo.
LURDES DESCOBRE QUEM É O FILHO
De acordo com a coluna de Carla Bittencour, do jornal Extra, a empregada doméstica terá a ajuda de Vitória (Tais Araujo), que terá acesso à lista de pacientes que deram entrada no hospital no mesmo dia em que Domênico (Chay Suede) “morreu”.
Lurdes verá o nome de Thelma (Adriana Esteves) e com o documento na mão, ela irá deduzir que o verdadeiro Danilo morreu no incêndio e que a amiga colocou seu filho no lugar.
Vale lembrar que na primeira fase da novela, que acabou em março, Thelma chegou a cometer crimes para acobertar que Danilo é Domênico.
‘Amor de Mãe’ precisou ser interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus. As gravações, no entanto, foram retomadas no mês de agosto. A trama voltará a ser exibida após o final da edição especial de ‘A Força do Querer’, em janeiro de 2021.