Oito meses após a Globo paralisar as novelas por conta da pandemia, as gravações de ‘Amor de Mãe’ terminam nesta segunda-feira (16). A emissora anunciou ainda a previsão de retorno dos novos capítulos: março de 2021. Até lá, o público fica com a reprise de ‘A Força do Querer’.
Nos bastidores, o clima de despedida tomou conta dos atores. Chay Suede e Regina Casé comentaram como foi a cena de reencontro entre seus personagens, Lurdes e Danilo/Domênico, seu filho perdido na história.
“Foi uma das experiências mais lindas da minha vida. É realmente um presente ter a oportunidade de homenagear todas essas mães, avós do Brasil que são as chefes da família e que seguram a onda sozinhas. Foi uma honra! Imaginava que seria bom, mas nunca tão bom. Realmente me senti em família”, disse a atriz em entrevista ao Gshow, nesta segunda-feira (16).
Já Adriana Esteves voltará bem diferente na pele de Thelma. A empresária matou a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) na última parte da novela, para proteger o segredo de seu filho e impedir Lurdes de descobrir tudo.
“Terminar as gravações tem um significado de muita vitória. Tivemos que enfrentar o medo, o novo. Muito difícil lidar todos os dias com a possibilidade de mudar o cronograma ou mesmo retornar à paralisação, mas todo o elenco e equipe, nós trabalhamos com bravura para finalizar esta obra”, relatou Esteves.
Em março, o público acompanhará também os novos capítulos de ‘Salve-se Quem Puder’. As novelas voltarão ao ar com menos capítulos do que o previsto. Na sequência, virão as inéditas ‘Um Lugar ao Sol’ e ‘Quanto Mais Vida Melhor’.