A novela ‘Amor à Vida’, escrita por Walcyr Carrasco em 2013, poderá substituir a reprise de ‘Fina Estampa’, no ar atualmente no horário nobre da Globo.
A história de Pereirão (Lilia Cabral) deverá chegar ao fim em meados de agosto, próximo da data em que a emissora pretende voltar às gravações de ‘Amor de Mãe’ e ‘Salve-se Quem Puder’.
Mesmo otimista de que a trama de Manuela Dias será gravada a tempo para substituir ‘Fina Estampa’, a Globo já tem uma carta na manga para colocar outra produção caso não dê certo.
Segundo o site Notícias da TV, ‘A Favorita’, de João Emanuel Carneiro, é a mais querida do público para voltar às telinhas. Na lista também aparecem ‘América’, ‘Salve Jorge’, ‘Amor à Vida’ e ‘A Força do Querer’.
Para quem não se lembra, ‘Amor à Vida’ trouxe a história de Paloma (Paolla Oliveira), que descobria não ser filha biológica de seus pais, interpretados por Susana Vieira e Antonio Fagundes.
Logo no primeiro capítulo, o vilão Félix (Mateus Solano), irmão da mocinha, rouba a bebê recém-nascida de Paloma e a joga em uma caçamba de lixo. Quem encontra a pequena é Bruno (Malvino Salvador), que a cria como sua filha.