Amanda Meirelles contou o que fez com o prêmio de R$ 2.880.000 que recebeu do BBB, a maior quantia paga até hoje a um vencedor do reality show no país. Vale lembrar, já faz quase um ano que a temporada dela foi ao ar.
“Meu dinheiro está bem guardado. Eu estudo, investi em algumas aplicações. Uma parte eu deixo investida e outra, deixo circular. Só quem viveu com a falta do dinheiro sabe a importância que ele tem e morre de medo de perdê-lo”, revelou ela em conversa com Rodrigo Mussi.
A médica fez apenas uma viagem internacional desde a vitória. “As pessoas falam: ‘Nossa, Amanda, porque você não está aí viajando o mundo inteiro, comprando e gastando’. Tenho muito pé no chão. Até quando eu comecei a ter o meu salário como médica, eu aprendi a ter educação financeira”.
Acrescentou que sonha em ter um contrato fixo com alguma emissora de TV: “Estou estudando bastante para melhorar e me comunicar melhor. Sou uma pessoa curiosa e dedicada. Tenho vontade de estar na TV. Vou no ‘Encontro’ falar de bem-estar quando me chamam. Sou convidada e não sou uma apresentadora fixa. Mas tenho vontade, confesso. Se aparecer oportunidades, tenho muito interesse, porque acho que faz parte de um dos meus propósitos de vida. Seria um desafio que vou me empenhar ao máximo”.
FAMA REPENTINA
A vencedora do BBB 23 decidiu interagir com os seus milhares de seguidores no Instagram. A famosa respondeu perguntas sobre beleza, moda e sobre como ela está lidando com a fama depois do confinamento.
“A fama está sendo muito boa porque ela veio acompanhada de um propósito, que é me conectar com as pessoas. Pra mim, ela está sendo muito gostosa por isso. Ela tem um motivo, profundidade. As pessoas que me acompanham se identificam comigo, como disse o Tadeu, ficam felizes pelas minhas conquistas e pelas minhas vitórias”.