Aline Riscado usou suas redes sociais, na última quinta-feira (20), para conversar com seus seguidores.
A modelo surgiu sem filtro e bateu um papo sobre os efeitos da quarentena, mostrando como está sua pele e seu corpo atualmente.
“Quero aproveitar e trocar uma ideia com vocês assim, sem filtro, ao natural mesmo. Essa é a realidade. Me espremo, poros abertos, melasma no ‘bigode’, sardinha bombando…”, começou ela.
A musa fitness contou como estão sendo os seus dias durante o isolamento social: “Tudo bem que eu estou torrando no sol, estou pegando muito sol nessa minha quarentena. Mas a realidade atual é essa, e não aquela, com filtro que deixa a cara toda lisa, ou então aqueles efeitos que bota a bochecha para cá”.
“E eu quero mostrar para vocês que está tudo bem. Seis quilos a mais, gente. Acho que vocês já devem ter percebido. Seis quilos a mais, e está tudo certo. Estamos todos no mesmo barco. Ninguém é melhor que ninguém”, revelou.
Aline ainda falou sobre as expectativas que as redes sociais criam: “Não se iludam com o que vocês veem aqui nas redes sociais. Com as peles perfeitas, com os corpos perfeitos. Corpo é muita questão de ângulo. A gente tira foto e se estica. Às vezes a gente está mais em forma, às vezes a gente está menos em forma… E tudo bem”.
A alimentação também sofreu mudanças nos últimos tempos e Riscado contou que não está mais comendo proteína animal: “Cortei carne vermelha e frango, por enquanto. Foi isso que o meu coração sentiu de fazer, e eu sei que posso fazer isso”.
Confira.