Aguinaldo Silva não gostou nada de uma crítica feita à novela que escreveu, ‘Fina Estampa’, que está sendo reexibida pela TV Globo, em razão da pandemia do novo coronavírus. No Instagram, o autor se mostrou irritado e rebateu o comentário de um internauta à uma das cenas da trama.
Tudo começou quando Aguinaldo compartilhou um trecho da sequência em que Marcela (Suzana Pires) cai em uma emboscada planejada por Tereza Cristina (Christiane Torloni) e é atingida por um tiro. Na cena, um líquido vermelho começa a sair do peito da personagem.
Os internautas debocharam do sangue falso e um deles teria dito que o sangue no peito de Marcela, no capítulo exibido no último sábado (16), era ketchup, o que tirou o autor do sério.
“Ora bolas, se ele queria ver sangue de verdade era só cortar os pulsos”, escreveu o escritor na publicação.
O público reagiu à fala de Aguinaldo e o criticou pela referência à automutilação. “Não mande ninguém fazer isso (cortar os pulsos) isso é grave e se não sabe já tem muita gente fazendo isso seja complacente…”, disse uma. “Desnecessário esse posicionamento”, falou outro. “Sobre cortar os pulsos? Apenas decepcionada…”, escreveu uma terceira.