Agatha Moreira se surpreendeu ao perceber que estava no Arquivo Confidencial, no ‘Domingão do Faustão’. Em uma homenagem emocionante, exibida no último domingo (1º), a atriz revelou alguns detalhes sobre a sua relação com a mãe, Cristiane.
Tudo começou quando a genitora apareceu nas telinhas e abriu o jogo sobre a decisão de mandá-la morar com o pai. “Foi a concretização do meu grande sonho, que era ser mãe. Quando eu me separei do pai dela, foi em que saí [de casa]. Quando eu vi que o melhor seria ela ficar com o pai, a gente resolveu que seria assim. Eu recebi muitas críticas”, iniciou.
“Uma mulher separada já recebe muitas críticas, e uma mulher separada que deixa [a filha] com pai, é ainda mais criticada. Mas o que eu fazia era compensar nos dias em que ela estava comigo. Quando eu vejo esse resultado, de quem é a Agatha hoje, eu vejo que realmente valeu a pena lutar”.
A artista que dá vida à Josiane, vilã em ‘A Dona do Pedaço’, não escondeu as lágrimas e aproveitou para defender as escolhas de sua família. “As pessoas costumam julgar sem saber o que se passa e exigem um milhão de critérios. Eu tenho certeza que ela fez o que foi melhor para mim e eu tenho muito orgulho dos meus pais. Eu te amo, mãe”.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/MzoF4Tfmn2c” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]