Fernanda Paes Leme alega ter sido ignorada por uma famosa na festa de aniversário de Preta Gil, mas não revelou o nome. Só que após contar o ocorrido, uma pessoa se doeu e a acusou de ter ignorado uma ex-BBB.
“Claramente nem olhou na minha cara, deu a bochecha e continuou conversando. Fiquei achando que em algum momento ela viria para o papo, falar direito, conversar. E não, ela virou as costas e saiu. Fiquei pensando: cara, ela fez isso mesmo? Não fez questão alguma de falar comigo?”, começou.
Ela finalizou o desabafo fazendo uma reflexão sobre a importância de ser aceita por outras pessoas: “Falei: ‘quer saber? Aceita! E age como quiser, ignora também’. Ficar mendigando a atenção dos outros? A pessoa não fez questão alguma de falar comigo, porque eu vou ficar?”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
ESPECULAÇÕES E CONTRAGOLPE
O colunista Lucas Pasin, de UOL Splash, especula que essa celebridade seria Aline Wirley, que participou do BBB 23 e ficou em segundo lugar na final do programa. Acontece que a atriz negou que a morena seria a tal famosa mal educada.
“Não é a Aline. Conversamos super na festa, inclusive. Eu sei que meus stories despertaram a curiosidade da fofoca. Mas podem relaxar. Meus vídeos não foram sobre como uma pessoa me tratou exatamente, mas como eu me senti em relação a isso”, Fernanda justificou.
Vetinho, irmão de Iris Stefanelli, aproveitou da situação para revelar mágoas antigas com Fernanda Paes Leme. Ele afirma que a atriz e apresentadora estaria colhendo o mal que fez a ex-BBB ao optar por não dividir o carro com a loira em eventos de Goiânia e pedir uma transferência de hotel.
“Você está colhendo o mal que fazia aos BBBs, lembra quando você não queria dividir carro com a minha irmã nos eventos em Goiânia. Pior, ainda pediu para transferirem ela de hotel e colocaram ela num hotel melhor que você”. Fernanda Paes Leme não se pronunciou sobre a acusação.