Nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’, o público ficará surpreso com a virada de Thelma, personagem de Adriana Esteves. Na história, ela já descobriu que Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé). Para isso, ela será capaz de tudo, inclusive assassinato.
Em entrevista ao jornal Extra, nesta quarta-feira (18), Esteves falou sobre a transformação da mãe amorosa para vilã, que deverá acontecer no capítulo da próxima quinta-feira (19).
“Não sabia. Fui pega de surpresa como todos. Ela era uma mãe que passava por uma enorme dor ao receber o diagnóstico de que teria que deixar o filho por causa de uma doença fatal. Mas, ao longo da trama, foram aparecendo atitudes bem perversas. O assassinato será a primeira atitude que a caracterizará como vilã”, disse.
Adriana opinou ainda que, normalmente, um personagem malvado já é vilão desde o começo da novela e, no final, é humanizado. Com Thelma, foi o contrário.
“Estamos vendo o nascimento da vilã. Sua trajetória a empurra para um precipício que ela, apesar de ver se aproximar, não consegue evitar. Nesse sentido, a personagem tem um aspecto trágico, ela é muito sozinha”, explicou.
A atriz garantiu que Thelma nunca irá revelar a verdade para a amiga: “Ela [Thelma] não suporta a ideia de Danilo descobrir que sua verdadeira mãe é Lurdes”.