Não há dúvidas de que a investigação jornalística retratada no podcast ‘A Mulher da Casa Abandonada’, de Chico Felliti com o jornal Folha de S. Paulo, é o assunto do momento. Tanto que, a mansão localizada no bairro de Higienópolis, em São Paulo (SP), virou ponto turístico da cidade. A curiosidade dos espectadores, então, passou a ser o interior da propriedade e ver quem é Margarida Bonetti, a mulher retratada na história. Entretanto, a espera acabou porque foram divulgadas imagens da residência, na última quarta-feira (6).
De acordo com o colunista Fefito, os registros são parte de um processo de 2011, que tem mais de 2 mil páginas relacionadas à herança que Margarida teria direito de receber do pai.
As imagens mostram o interior da residência extremamente bagunçado, sujo, com cômodos repletos de livros e quadros, sacolas, jóias e pertences da família, além da própria Margarida sem a pomada no rosto.
Vale lembrar que a história de Margarida parecia inofensiva, até Chico Felitti descobrir que ela e seu ex-marido, Renê Bonetti, são acusados de escravizar uma mulher nos Estados Unidos por mais de 20 anos.
O próprio jornalista deu um breve spoiler sobre os próximos episódios do podcast e revelou que conversou com Margarida sobre o crime. Entretanto, ele não deu mais detalhes sobre o encontro com a mulher. O desenrolar da história deve ir ao ar nos dias 13 e 20 de julho.
Veja as imagens: