A festa que reuniu todos os participantes da décima primeira temporada do reality show rural ‘A Fazenda’, rendeu muito!
A ex-peoa Tati Dias acabou contando para a amiga, Hariany Almeida, a respeito de um processo movido pela família da Bifão, depois da influenciadora ter acusado a colega de confinamento de ser prostituta de luxo.
Na última terça-feira (10), a ex-De Férias com o Ex contou que acabou perdendo o processo e foi condenada.
Hariany chegou a contar a respeito da briga na justiça para o finalista, Diego Grossi.
“A Tati perdeu um processo pra Bifão, teve que pagar cesta básica”, disse para o ex-BBB. E ainda acrescentou: “Ela é doida”.
CARROS DE SOM
Durante um bate-papo com Hariany, Tati Dias relembrou o episódio de quando carros de som foram enviados para os arredores da fazenda e acabou revelando que foi ela quem fez isso.
A goianense fez questão de contar ao namorado, Lucas Viana, a respeito da manobra da amiga. “Lembra aqueles carros de som que apareceram aqui? Então, o primeiro foi ela que mandou. Ela pagou um carro de som pro Gui, pra dizer que ia esperar ele lá fora”, disse a ex-BBB.
O modelo ficou chocado com a notícia. “Tem certeza disso mesmo, foi ela que pagou? Rola isso?”, questionou. Vale lembrar que a torcida de Lucas também chegou a enviar carros de som para o local, buscando prestar apoio ao favorito