Os peões Guilherme Leão e Lucas Viana trocaram confidências, na madrugada desta quarta-feira (16), e contaram detalhes de seus sentimentos pelas suas respectivas companheiras no confinamento.
Guilherme desabafou sobre as brigas constantes com a namorada, Tati Dias, e Lucas afirmou que apoia o colega nesta questão. Contou, inclusive, que chega a sentir pena de Guilherme.
Pensativo, o modelo disse que não se vê tão envolvido emocionalmente com a chef de cozinha, como Lucas e Hariany Almeida se sentem um pelo o outro.
“Não tenho o mesmo sentimento que você tem pela Hari, tenho certeza. Nem ela por mim. Vai ter uma hora que, se continuar, a gente termina e é isso”, começou o ex-guarda do Metrô de São Paulo.
E completou: “Eu dou a chance. Ela falou as abobrinhas e fiquei com ela. Mas daí depois ela leva a sério as brincadeiras, ela caça motivo pra brigar. Depois troquei uma ideia e ela mudou, mas se ela continuar assim, não vai dar”, declarou.
MACHISMO
Durante a conversa, Guilherme chegou a falar a respeito da amizade entre Tati e Lucas. O galã revelou que se sentia incomodado com a relação entre eles.
Lucas não concordou com a opinião do colega: “Isso é machista da sua parte, não aceitar amizade entre homem e mulher”, disse.