Após a repercussão do caso de racismo contra a participante Sabrina Paiva, durante a Prova do Fazendeiro, que aconteceu na última terça-feira (5), em ‘A Fazenda’, os confinados comentaram o ocorrido e levaram a entender que não foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu.
Rodrigo Phavanello, namorado de Sabrina, procurou amparar a amada enquanto ela chorava após ter sido ofendida: “Vamos ver se param essas piadinhas atrás dos espelhos agora, né?”. Rapidamente, a transmissão de Rodrigo foi cortada sendo substituída pela gravação de outro cômodo.
Entretanto, as câmeras acabaram captando um desabafo parecido com o do ator, o ex-segurança do metrô, Guilherme Leão, contou que também já chegou a ouvir comentários advindos de trás dos espelhos.
“Eu já ouvi umas coisas do tipo também, umas zoeiras. Um dia eu estava com a Tati na cama, rolou um esquenta e eu parei, porque já imaginei que podia ter gente vendo. Aí, ela perguntou o porquê, e eu só ouvi alguém zoando”, declarou.
Enquanto o modelo falava a transmissão foi cortada mais uma vez.
ENTENDA
A peoa afirmou ter ouvido um xingamento racista de um dos funcionários que realiza serviços para a emissora Record TV.
Depois de apurar o caso, constatou-se que de fato o homem chamou a participante de ‘macaca’ e foi decidida a demissão do funcionário da empresa.