A família de Jhenyfer Dulz, a Bifão, pretende processar Tati Dias após a participante de ‘A Fazenda’ acusar, na madrugada de terça-feira (8), que a chef de cozinha trabalha como garota de programa.
De acordo com o ‘Notícias da TV’, a família já procurou advogados para saber como proceder. A assessora Luciana Rippi ainda explicou ao site que a ideia é esperar Bifão sair do reality show para saber se ela aceitará abrir um processo. “Mas nós não podemos deixar essa situação impune”, disse ao veículo de comunicação.
ENTENDA
Tati Dias afirmou, em uma conversa com as colegas de baia, Hariany Almeida e Thayse Teixeira, que Bifão trabalha como garota de programa. O vídeo da conversa do trio durante reality show ‘A Fazenda’ foi divulgado e causou um burburinho na web.
Ao longo da conversa, Tati começou a falar a respeito de suas de dúvidas em torno de como Bifão se mantém economicamente.
“Ela fala que trabalha vendendo marmita, só que a gente nunca na vida viu nada relacionado a isso. Aí, de repente, às vezes, ela viaja para fora do Brasil, some, desaparece e volta depois de uma semana. Dizem que ela é p*** de luxo de um cara que banca ela”, revelou.