A empresária Andréa Nóbrega protagonizou mais uma discussão no reality ‘A Fazenda 11’. Na noite da última segunda-feira (30), durante a formação da roça, ela votou em Diego Grossi e ainda brigou com o peão.
Depois que Andréa anunciou seu voto no companheiro de confinamento, foi a hora da justificativa. “Teve a festa, aí o Diego bebeu. É uma pessoa que, talvez, não saiba beber. Aí chegou todo mundo na casa e o Diego foi fazer gracinha. Mas eu nunca dei liberdade de gracinha né, bonitinho?”, debochou ela.
A ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega continuou e disse que Grossi tinha pulado em sua cama. Neste momento, ele interrompeu a fala de peoa. “Do programa, não é sua”, disse ele, falando da cama.
“Não, ela é minha porque eu durmo nela”, retrucou. “Tá certo, ele pulou em cima da cama como um bicho, um chimpanzé, gritando, fazendo graça, aí eu tinha levantado porque fui falar com a Bifão. Discutimos, chamei ele de folgado, de monstro e bêbado”, explicou.
VELHA
Nóbrega acrescentou que Diego a confrontou e disse ainda que um homem de verdade não faria isso. “Vi um monstro na minha frente. Bêbado, ainda por cima”, completou ela.
Marcos Mion deu a palavra para Diego. Ele começou dizendo que Andréa não estava na cama quando ele pulou, e uma discussão se iniciou. “Quando um burro fala, o outro abaixa a orelha”, alfinetou ele.
No meio da briga, a socialite soltou que Diego a havia chamado de velha. “Achei que senhora tinha uns 60 [anos]”, justificou o rapaz. “Não te chamei de velha, falei que tu tinha idade pra ser minha vó. Até o cabelo é parecido”, apontou Diego.
“Se enxerga, cara”, retrucou Andréa.
“Fica o dia inteiro calada pra chegar aqui e fazer esse show”, expôs Grossi.