Téo (Rainer Cadete) será o primeiro a desconfiar das falcatruas de Josiane (Agatha Moreira). O fotógrafo, que é usado como namorado de fachada da jovem, passará a investigá-la depois de notar comportamentos suspeitos dela e de Régis (Reynaldo Gianecchini).
A suspeita começará durante um jantar na casa de Maria da Paz (Juliana Paes), em que ela irá contratar um bufê por um alto valor, que na verdade é mais um plano de Jo e do playboy.
“Eu acho que fez mal em fechar com esse bufê. Ficou entusiasmada, mas o cara meteu a faca”, dirá o fotógrafo.
SUSPEITA
Neste momento, Téo perceberá que tanto Josiane quanto Régis não estão com boas intenções e estão incentivando os gastos exorbitantes com o casamento. Ele irá sugerir que a boleira contrate Kim (Mônica Iozzi) para organizar a união. “A gente vai te salvar.”
Ao escutar isso, a aspirante a blogueira irá trocar um olhar suspeito com Régis, que deixará o fotógrafo desconfiado.
Mais tarde, Kim descobrirá que o bufê contratado era um golpe. Maria da Paz pressionará Régis para que explique sobre o serviço, que foi indicado por ele. No entanto, o playboy jogará a culpa em Gladys (Nathalia Timberg), alegando que ela fez isso para impedir o casamento.
MENTIRA
Com ciúme da mãe, que estará em noite de núpcias, Josiane irá para a cama com Téo.
A relação irá aumentar a desconfiança do fotógrafo, já que ela havia o dito que tinha um bloqueio sexual.
Após a primeira vez, a filha de Maria da Paz não transará novamente com Téo, motivo para fazê-lo acreditar que ela esconde um segredo.