Régis (Reynaldo Gianecchini) irá salvar a vida de Maria da Paz (Juliana Paes) durante um assalto em que Rael (Rafael Queiroz) dará um tiro em direção à boleira, por conta da vingança da família Matheus.
Dois homens entrarão na confeitaria da empresária e irão anunciar um assalto. Rael, um dos três sobreviventes dos Matheus, que conseguirá um emprego na empresa de Maria, aproveitará a situação e sacará uma arma para atirar na boleira. O rapaz irá para São Paulo a mando de Nilda (Jussara Freire), que exigirá que o neto vingue a morte da mãe, tios e avô.
Régis empurrará Maria para o chão durante o ataque, enquanto Rael esconde o revólver.
“O Régis me salvou na hora do tiro. Nem sei como aconteceu, foi pá-pum”, falará a empresária. “Foi instintivo. Quando eu era mais novo, fazia lutas marciais, acho que o alarme soou… Agi por impulso”, responderá o playboy.
ROMANCE
A partir daí, a boleira não resistirá às investidas do bon vivant.
Isso porque ele começará a paquerar a empresária a pedido de Josiane (Agatha Moreira), que tentará afastar a mãe de seu pai Amadeu (Marcos Palmeira) e colocar a mão em sua fortuna.
No entanto, a cada investida, Régis passará a gostar de Maria, a achando engraçada e divertida, por ser uma mulher espontânea. Em poucos dias, ele se encantará pela empresária.
A boleira usará o playboy para esquecer o ex-noivo, que estará focado no tratamento de câncer de sua esposa, Gilda (Heloísa Jorge).
As cenas devem ir ao ar nos capítulos nos próximos dias 14 e 15.