Régis (Reynaldo Gianecchini) não se conforma que Maria da Paz (Juliana Paes) não se apaixonou por ele, mesmo após o beijo que trocaram. Assim, ele irá marcar um encontro com Josiane (Agatha Moreira) para contar que não consegue conquistar a empresária por conta da paixão que ela ainda sente por Amadeu (Marcos Palmeira).
A influencer vai colocar mais um plano em ação, e irá procurar pelo pai no hospital com a desculpa de visitar Gilda (Heloísa Jorge). Amadeu vai perguntar pela empresária, e no mesmo instante vai lembrar da discussão que tiveram no apartamento.
“A gente se reencontrou, depois não pude seguir adiante. Na última vez que nos vimos fiz baixaria. Eu sei que briguei a toa”, afirmará o empresário.
Jô vai dizer que o pai fez cena de ciúmes porque ainda gosta de Maria da Paz e, apesar de confirmar o sentimento, Amadeu dirá que não vai pedir o divórcio para Gilda por conta de sua doença.
No mesmo instante, a blogueira vai comentar “ainda bem”, e seu pai ficará sem entender.
“Minha mãe precisa reconstruir a vida. Ela ficou tantos anos com a esperança de que você aparecesse. Agora, felizmente… Ah, deixa pra lá”, dirá ela em um tom cínico.
Amadeu vai pedir para a filha terminar a fala, e ela vai mentir dizendo que Maria da Paz iniciou um romance com Régis.
“Bem que desconfiei. Sua mãe é rápida”, dirá o advogado.
PLANO EM AÇÃO
Em uma conversa com Maria da Paz, Jô vai colocar a segunda parte do plano em ação, e vai falar que Amadeu e Gilda jamais se separariam.
“Eles se amam de verdade”, dirá a jovem.
Maria da Paz vai ficar sem chão e relembrará as juras de amor trocadas com o advogado.
“Ele até ia mudar para cá”, dirá ela, já com lágrimas nos olhos.
No entanto, Josiane vai caprichar ainda mais na mentira, dizendo que, para o pai, a empresária já é passado.
“Ele deve ter uma lembrança legal de você… Pensar com carinho, até porque eu estou aqui e sou filha dos dois.”
Será que Maria da Paz e Amadeu vão descobrir a farsa?