Mesmo depois de jurar, diante dos Ramirez e dos Matheus, que não tentaria matar ninguém da família rival, Rael (Rafael Queiroz) vai se uniar a Josiane (Agatha Moreira) para prejudicar Maria da Paz (Juliana Paes).
A maldosa vai marcar um encontro com o primo, e quando ele chegar, a blogueira tentará uma investida.
“Resolvi me aproximar mais de você”, dirá, mas o justiceiro não vai acreditar em suas supostas boas intenções.
“Corta essa. Eu não sou bobo, você quer alguma coisa de mim. E não é coisa boa. Sabe que eu tentei atirar na sua mãe duas vezes, mas não tive sorte. Se fosse uma boa filha, você nem falaria comigo.”
Ele ainda vai falar sobre a richa entre as duas famílias, e revelará que estava decidido a matar a boleira. Logo em seguida, Jô vai insinuar.
“E se eu quiser fazer alguma coisa que só prejudique minha mãe? Sem tiros?”, dirá.
Suspreso, Rael vai responder.
“Por que você faria isso? É filha. Ah, mas não precisa dizer por que. O sangue fala mais alto, não é? Dentro de você tem o sangue Matheus. Tudo certo. Só prometo não dar tiro. Se não for tiro, eu faço. Tenho sangue dos Matheus também.”
O PLANO
Josiane vai explicar que tem uma ‘surpresinha’ para a mãe, e revelará o plano de colocar fogo na fábrica de bolos. Ao anoitecer, ela encontrará o primo para entregar as chaves do estabelecimento.
Ela vai voltar para a mansão. Enquanto isso, o justiceiro vai entrar na fábrica e irá até o depósito, que está repleto de mantimentos recém adquiridos por Maria da Paz. Assim que chegar, ele espalhará gasolina pelo local e ateará fogo.
Será que Maria da Paz vai perder tudo?