Josiane (Agatha Moreira) aplicará um golpe na própria mãe, a boleira Maria da Paz (Juliana Paes), para conseguir dinheiro e pagar um ensaio fotográfico.
A jovem ficará com a fama de caloteira porque fechará o contrato mesmo sem dinheiro. No entanto, ela terá uma ideia após ouvir do pai, Amadeu (Marcos Palmeira), que não tem dinheiro, pois está tentando um empréstimo para tratar o câncer de sua esposa, Gilda (Heloísa Jorge).
“Passei agora lá na casa dele. Tava uma tristeza de cortar o coração. Mãezinha, e se você desse o dinheiro? Sei que não tem por que você gostar da mulher dele, mas é uma doença tão horrível. E ele é meu pai”, dirá Josiane para a empresária.
“É a vida dela, mãe. Nem preciso dizer que foi você. Digo que economizei das mesadas”, insistirá a jovem.
PERSUADIDA
“Vou dar um cheque. Tenho que avisar pro Márcio [Anderson Di Rizzi], senão o banco não paga. Vai ter que tirar dinheiro dos investimentos”, cederá Maria da Paz. “Só não diz pro Márcio o motivo. Ele namora a cunhada do pai, ia virar uma fofoca”, pedirá a filha.
“Não vou deixar ela sofrer ou até morrer por causa de um dinheiro que não faz falta. Cê falou tão bonito, filha. Mostrou que é tão generosa. Dá um abraço. Te amo, viu?”,
Mais tarde, Kim (Mônica Iozzi) dirá para a aspirante a blogueira que está aguardando o pagamento do fotógrafo do ensaio. “Tá demorando muito pra resolver. Se quiser, eu falo com a sua mãe de novo.”
“Não precisa mais falar com a minha mãe. Ela deu o dinheiro do estúdio. Até mais do que eu pedi. Toma o cheque. Monta o estúdio. Aprenda uma coisa: quando eu falo, pode confiar”, garantirá Josiane.
As cenas devem ir ao ar no capítulo do próximo dia 11.