Fabiana (Nathalia Dill) e Rock (Caio Castro) descobriram que Agno (Malvino Salvador) procura por garotos de programa ao redor do parque Trianon após seu expediente na Habitex.
Com o flagrante, a ex-noviça vai começar a bolar um plano.
“Com o Agno na mão, o patrocínio seria a coisa mais fácil. Ele pode dar muito mais. Agora que a gente já sabe sobre a vida íntima dele. Se ele tivesse um laço especial, aí sim não ia negar nada para mim. Muito menos para você”, dirá ela ao namorado.
Desconfiado, Rock vai tentar entender onde ela quer chegar, e então a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) vai disparar.
“Você é bonito, sensual. Ele é gay. Se você se aproximasse dele…”, dirá ela, mas Rock não vai gostar nem um pouco da ideia.
PLANO B
Com a certeza de que o boxeador não mudará de ideia, a moça vai optar por outro plano, e no dia seguinte vai ligar para Agno e fará um convite para comer pizza.
Fabiana também vai convidar Rock, que no início vai ficar incomodado, mas ela explicará que o objetivo do encontro é apenas pedir pelo patrocínio.
“Eu vou, mas não me deixa sozinho com ele”, pedirá ele.
Já na pizzaria, Agno irá se surpreender com o fato de Fabiana estar acompanhada pelo rapaz.
“Só para você entender que eu achei… Bem, se eu estiver indo longe demais, me diga… Eu trouxe Rock por um motivo”, dirá ela segundos antes de olhar o celular com espanto, fingindo um compromisso de trabalho. Já saindo da mesa, Fabiana pede para que Rock explique a Agno o por quê de terem o procurado.
Constrangido, o boxeador perguntará sobre a possibilidade de ser patrocinado pela Habitex, mas o empresário dirá que a empresa não oferece patrocínios.
“É uma política. Mas eu… Eu adoro boxe”, dirá enquanto olha intensamente para o rapaz.
Será que Fabiana conseguiu o que queria?