Após abandonar a vida de crimes por amor à Vivi Guedes (Paolla Oliveira), Chiclete (Sérgio Guizé) poderá voltar para a sua antiga profissão em ‘A Dona do Pedaço’, da TV Globo.
Sem saber dos planos de Camilo ((Lee Taylor), o atirador vai surtar após ser dispensado pela influenciadora digital, que decidiu se casar com o investigador.
“Se separar? Mas ontem me disse que eu era o amor da sua vida”, disse, revoltado.
“O que eu senti por você por você foi maravilhoso”, Vivi responderá, escondendo o real motivo do término.
Em seguida, Chiclete ficará descontrolado e ameaçará a amada: “Eu te mato e me mato!”.
Vivi ficará perplexa com a atitude do primo de Maria da Paz, mas nem isso fará com que ela revele as ameaças de Camilo.
ALIADA
Vivi já está começando a sentir a vingança de Camilo. No entanto, nos próximos capítulos, a blogueira vai virar o jogo ao ganhar uma aliada.
Após se casar com o investigador, a morena chegará a ser trancada em um quarto e ficará sem comida, além de não poder trabalhar. Para vigiar a esposa, Camilo irá contratar Berta (Ana Lúcia Torre), uma governanta.
A esta altura da trama, Vivi conseguirá um jeito de passar uma tarde com Chiclete (Sergio Guizé). A ‘carcereira’ irá desconfiar e flagrará o casal juntos.
Mas Vivi ficará surpresa quando Berta admitir que compreende a paixão entre ela e o ex-assassino de aluguel, e que também já teve um grande amor em sua vida.
“A vida não quis assim. Fui tocada pelo amor de vocês, pelo olhar da Vivi, aprisionada nesse casamento… Até agora aceitei ser a carcereira, mas não vou impedir esse amor tão lindo. Eu protegerei vocês dois. Podem se encontrar aqui, às escondidas do seu marido. Se ele vier, eu aviso. Ajudo esse rapaz a sair, a se esconder”, dirá a governanta.
A partir daí, Camilo será traído constantemente por Vivi dentro da própria casa.