A casa caiu para Chiclete (Sergio Guizé). O justiceiro descobriu que seu verdadeiro alvo é ninguém menos que Vivi (Paolla Oliveira), a mulher por quem se apaixonou. O tempo todo ele pensava ser Kim (Monica Iozzi) quem deveria ser morta.
Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, o sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes) decidirá dar um trágico fim em sua vida depois de cumprir a missão e matar a filha de Otávio (José de Abreu).
Impaciente, Cosme (Osvaldo Mil), cobrará Adão (César Ferrario) pelo serviço, e o rapaz mandará Mão Santa (Guilherme Leicam) para São Paulo, a fim de matar Vivi. Chiclete ficará angustiado, e não deixa que o familiar acabe com a vida da amada.
BANHO DE SANGUE
“Eu não posso. Eu não posso. Mas eu tenho que cumprir a palavra. Que destino é esse? Eu vou ter que matar a mulher que eu amo. Mato ela e me mato. Mas cumpro a palavra”, decidirá ele.
O amante da blogueira liga para Adão, no Espírito Santo, e faz uma promessa. “Eu juro que de amanhã não passa. Adeus”, falará ele.
“Adeus, não. Até logo. Termina o serviço e volta pra dar um abraço. Já perdoei a demora”, dirá o rapaz. “Que Deus sempre fique do seu lado”, continua o personagem de Sergio Guizé.
“Tá falando estranho, Chiclete”, perceberá Adão. “É porque… Logo vou receber seu abraço. Até”, argumentará ele, por fim.
Confira aqui o resumo completo de ‘A Dona do Pedaço’